Blog da Chris

Ceará-Mirim realiza tributo a Raul Seixas

Vai acontecer  neste sábado, 19, a partir das 16h, a 28ª edição do Tributo Maluquez Revisitada, na Estação Cultural Prefeito Roberto Varella em Ceará-Mirim.

 

Há 28 anos, desde sua morte, que ocorreu em 21 de agosto de 1989, Raul Seixas é reverenciado pela legião fãs que chega à cidade para “reviver” o trabalho do saudoso compositor e músico baiano, considerado o “pai do rock brasileiro”.

 

O Tributo a Raul Seixas ocorre sempre no sábado mais próximo ao aniversário de falecimento do cantor e já faz parte do calendário anual de eventos de Ceará-Mirim, reconhecido através do Decreto Lei nº 013/2012 da Câmara Municipal.

As atrações musicais são o ponto alto do mais completo tributo ao artista na atualidade. Nessa edição, as bandas que prestarão homenagem ao saudoso Raulzito são: Tamta (Tudo ao mesmo tempo agora); Erivan Lima & Banda; Mobydick e  Help Five  4.

 

Vale frisar que o tributo conta com grande exposição de acervo: fotos, discos originais, matérias de jornais e revistas, pôsteres, cartazes, exibição de videoclipes e muitas outras raridades. Há uma lojinha para venda de camisetas oficiais, DVDs dos eventos anteriores,  souvenirs, Feirinha cultural e Praça de Alimentação.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter