Blog da Chris

Camarote desaba em primeira noite de show na Estação das Artes

Estrutura desaba na madrugada desta sexta-feira (08). (Foto: publicação)

A primeira noite do Mossoró Cidade Junina, na Estação das Artes Eliseu Ventania, é trágica. Parte do camarote TCM/Futebol Bets desabou durante a apresentação da banda Aviões do Forró, no início da madrugada desta sexta-feira (8).

Motivo: a estrutura não aguentou o peso e cedeu deixando algumas pessoas feridas.

O cantor Xandy, que se apresentava no palco principal do MCJ, parou o show e pediu socorro e cautela para a retirada dos feridos. O cantor suspendeu o show, mas por determinação foi orientado a retomar o espetáculo.  

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer os feridos que foram levados ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Felizmente, apenas ferimentos leves.  

Nota da Chris:

Makutb: estava escrito. Pelo que se desenhava, terminaria assim a primeira noite do MCJ. Ontem à tarde, momentos antes do show de abertura, com a banda Aviões do Forró, o desespero e o corre-corre na Estação das Artes era enorme. Tudo sendo montado às pressas.

Em grupos de WhatsApp circularam áudios e vídeos de comerciantes revoltados com a falta de organização, descaso e maus-tratos dos representantes da prefeitura que estavam no local. Lamentável!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter