Blog da Chris

Câmara Cidadã será realizada no bairro Doze Anos

A Câmara Municipal de Mossoró realiza, nesta quarta-feira, 06 de setembro, o projeto Câmara Cidadã, no bairro Doze Anos. O objetivo da iniciativa é aproximar a população do Poder Legislativo, levando a sessão ordinária para o bairro. Na primeira edição de 2017, foi escolhida a Escola Estadual Moreira Dias para a realização das atividades.

A partir das 9h, será realizada a sessão ordinária na escola, para que os moradores da localidade possam acompanhar a atuação dos vereadores. No período da tarde, das 13h às 17h, serão ofertados serviços diversos, como emissão de documentos, corte de cabelo, aplicação de flúor e vacinas, além de palestras educativas com temas de interesse da população, como prevenção a doenças sexualmente transmissíveis, auxílio ao primeiro emprego e orientações nutricionais.

A presidente Izabel Montenegro ressalta que o Câmara Cidadã tem como principal objetivo estreitar o contato entre a população mossoroense e o Poder Legislativo.

O Câmara Cidadã será realizado graças a parcerias com instituições públicas e privadas, como o Detran RN, Tribunal de Justiça, OAB Mossoró, SEBRAE, CIEE, SESI e FACENE Mossoró.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter