Blog da Chris

Bruno Barreto prepara lançamento de livro

(Foto: publicação)

O jornalista Bruno Barreto, além dos muitos afazeres na comunicação, começa a viabilizar o lançamento do seu primeiro livro, “Os Rosados Divididos: como os jornais não contaram essa história” é o título da obra.

A capa está pronta e a missão de tornar palpável ao grande público a história sobre a divisão política dos Rosados na década de 1980 está cada vez mais real”, diz bruno.

A publicação é fruto da dissertação de mestrado que aborda o tema a partir da cobertura dos jornais Gazeta do Oeste e O Mossoroense. “Estou em processo de ajustes na linguagem para ter um caráter mais jornalístico”, enfatiza.

Para viabilizar o projeto, Bruno Barreto iniciou essa semana a pré-venda do livro. Quem tiver interesse em adquirir deve entrar em contato por dois números de celulares – (84) 98889-3574 e (84) 99680-1920 – ou por suas redes sociais no Facebook e Instagram.

Nota da Chris:

Não estivemos presente a apresentação do trabalho do jornalista, mas Erasmo Firmino (Tio Colorau) esteve e atesta que se trata de uma excelente pesquisa sobre a trajetória dos Rosados em nossa cidade. Vale muito a pena!   

Desde já nossos desejos de sucesso ao amigo Bruno Barreto em sua nova e importante empreitada para resgatar parte da história de Mossoró.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter