Blog da Chris

Beto volta atrás e encaixa vice outra vez em chapa de Rosalba

(Foto: Publicação) 

Do Blog do Carlos Santos 

Em entrevista ao programa Política em Debate da Rádio Difusora de Mossoró à tarde desta segunda-feira (20), o deputado federal Beto Rosado (PP) realinhou discurso quanto à chapa à Prefeitura de Mossoró este ano, em seu grupo.

Na última quarta-feira (15), em entrevista ao programa Jornal da Cidade da FM 94 do Natal, ele descartou (veja AQUI) que nova chapa “puro-sangue” (mesmo partido) venha a ser montada em 2020, como acontecera nas eleições 2016.

Beto Rosado desfez a própria informação de que a atual vice-prefeita Nayara Gadelha tivesse fora dos planos para outra vez ser componente da chapa ao lado da prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

Pelo contrário, ela ainda pode ser”, reformulou ao falar a Difusora. Porém reiterou o que dissera em Natal na entrevista ao Jornal da Cidade, apresentado pela jornalista Anna Ruth Dantas, de que o governismo tem a liberdade de conversar com outros partidos.

Nota do Blog – Cá para nós e o povo da rua: Nayara está descartada, sim. O deputado apenas se tocou que talvez tivesse sido imprudente e até mesmo deselegante com a vice, na entrevista à Anna Ruth Dantas.

Nota da Chris: 

Concordamos com o comentário do jornalista Carlos Santos. O momento é outro, Nayara não soma nada e a prefeita sabe disso. Está descartada.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter