Blog da Chris

Beto Rosado emplaca dr. Bernardo como 2º suplente de Garibaldi Filho

(Foto: publicação)

Mais um Rosado na chapa majoritária que tem o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), como pré-candidato ao governo do Estado. Desta feita é o médico e dirigente do Hospital Wilson Rosado, dr. Bernardo Rosado (PP), indicado para segundo suplente do senador e pré-candidato à reeleição Garibaldi Filho (MDB).

O que se comenta nos bastidores é que a indicação não foi da prefeita Rosalba Ciarlini (PP), e sim uma imposição do ex-deputado e presidente do PP, Betinho Rosado e do seu filho o deputado federal Beto Rosado (PP). Mais uma entre tantas imposições do deputado para apoiar Carlos Eduardo. (Clique Aqui)

O senador emedebista esteve na noite desta terça-feira (31) em Mossoró, onde participou de reunião com o setor salineiro, bem como do lançamento do curso de Direito da Faculdade Diocesana de Mossoró (FDM).

Logo após o evento com os empresários, o senador Garibaldi Filho seguiu para residência de Bernardo, onde a indicação foi sacramentada.

Participaram da reunião o deputado federal Beto Rosado (PP), o ex-deputado federal e presidente do PP/RN Betinho Rosado, e Jonas Filho, genro do indicado.

Conveniências políticas

Em um primeiro momento, o nome do ex-deputado estadual e marido da prefeita de Mossoró, Carlos Augusto Rosado, foi cogitado para ser o primeiro suplente do senador Garibaldi Filho, só que o MDB tinha uma dívida moral com o presidente licenciado da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (FECOMÉRCIO/RN), empresário Marcelo Queiroz

Marcelo era um nome certo para ser o candidato a vice do então candidato à reeleição à Prefeitura Municipal do Natal, Carlos Eduardo Alves em 2016, mas foi preterido para atender a conveniências políticas.

A época, o então deputado estadual Álvaro Dias (MDB) foi compor a chapa de Carlos Eduardo, para beneficiar a suplente Larissa Rosado com uma vaga na Assembleia Legislativa, promovendo assim a junção dos Rosados em Mossoró.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter