
Segundo pesquisa divulgada besta quinta-feira, 31, o prefeito Allyson Bezerra segue liderando todas as pesquisas eleitorais na cidade. O gestor registrou um aumento de 1,46% em relação à pesquisa de maio, passando de 73,88% obtido na ocasião para os atuais 75,34%.
Empatados em segundo lugar na intenção de votos estão Genivan Vale e Lawrence Amorim também registraram crescimento de intenção de votos. O candidato do PL, Genivan e o presidente da Câmara Municipal, vereador Lawrence Amorim aparecem com 3,7%.
O vereador Zé Peixeiro obteve 2,34%; Tony Fernandes (Avante) 1,11%.
Espontânea
Dados da pesquisa:
A pesquisa de intenção de votos, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número RN-01978/2024, foi realizada nos dias 23, 24 e 25 de julho por uma equipe de cinco entrevistadores, um supervisor e um estatístico, que ouviram 811 eleitores conforme a proporção do eleitorado por zona eleitoral, comunidade de moradia, sexo, faixa etária e escolaridade. A margem de erro é de 3,43% para mais ou para menos, com 95% de confiança.
Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram