Blog da Chris

Allyson descarta candidatura de esposa e lembra Lawrence

(Foto: Montagem BCS) 

Do Blog do Carlos santos 

Em entrevista nessa segunda-feira (21) ao programa “Meio dia RN”, da FM 96 de Natal, de forma presencial, o prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade) descartou completamente a hipótese levantada pela oposição local, de candidatura de sua mulher, pedagoga Chíntia Raquel Pinheiro, a deputado estadual.

Isso não procede. Minha esposa não é candidata, me ajuda, é voluntária. O que importa para ela é estar servindo”, assinalou Allyson. “Pela legislação, ela até poderia ser secretária, mas não é”, lembrou. “É mais uma das conversas criadas na cidade”, identificou.

Segundo comentou o prefeito, “era comum esposa, irmão, filho, sobrinho, papagaio ser candidato a deputado estadual ou federal em Mossoró. Uma regra era estar dentro de casa”, lembrou o prefeito, citando costume de muitas décadas da família Rosado.

Lawrence Amorim

Sobre nomes a deputado estadual e federal, ele deixou claro de forma abstrata o perfil de quem terá seu apoio e com o propósito de serem eleitos:

Mossoró vai eleger em 2022 deputados que representem mudanças para a cidade, tanto a estadual como a federal.

Lawrence é um dos nomes? – perguntou um dos entrevistadores do programa comandado por Bruno Giovanni, o “BG”.

É um dos nomes, é um dos nomes – repetiu o prefeito de Mossoró.

No grupo governista municipal, Allyson Bezerra não deixa dúvidas do apoio que dará ao atual presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim (Solidariedade), à Câmara Federal.

A deputado estadual ainda não é visível uma escolha. Existe perfil e uma certeza: não será Chíntia Raquel.

Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter