Blog da Chris

Aduern elege nova diretoria

(Foto: publicação)

Com 360 votos, a chapa Ciência e (Re)existência pela Base, encabeçada pelo professor do Departamento de Gestão Ambiental Raimundo Nonato do Vale Neto, ou Neto Vale, venceu as eleições da ADUERN, biênio 2021/2023.

A votação aconteceu de maneira virtual pela primeira vez nos quase 41 anos de história da Associação. A Decisão pela votação online foi tomada devido a necessidade de distanciamento e isolamento social provocadas pela pandemia de Covid-19. em decorrência da pandemia

A chapa Ciência e (Re)existência pela Base, é formada pelos docentes Raimundo Nonato do Vale Neto (Presidente), Francisco Ramos Neves (vice-presidente), Emanuela Rutila Monteiro Chaves (Secretária), Michel de Lucena Costa (Secretário adjunto), Antonio Gautier Farias Falconieri (Tesoureiro), Nilson Roberto Barros da Silva (Tesoureiro-adjunto), Silvana Maria Santiago (diretora de esporte cultura e lazer), Marta Jussara Frutuoso da Silva (diretora adjunta de esporte cultura e lazer), Francisca Otília Neta (diretora do setor de aposentados), Elza Helena da Silva Costa Barbosa (diretora adjunta do setor de aposentados).

“Nos próximos dias vamos nos reunir para sistematizar as demandas da categoria. Passamos essa campanha ouvindo o que os professores e professoras da UERN esperam do sindicato, agora é hora de executar. Vamos aproveitar esse mês de transição para nos inteirar do andamento das comissões que a Aduer participa – autonomia financeira e Plano de Cargos e Salário – e discutir quais serão as principais lutas do próximo período”, destacou Neto Vale.

A posse da nova diretoria será realizada no dia 11 de setembro, data em que a Aduern completa 41 anos.

Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter