Blog da Chris

Aduern assume cargos na Comissão de discussão do Plano de Cargos da Uern

(Foto: publicação)

A nova gestão da Aduern assumiu hoje, 22, oficialmente os cargos na Comissão Especial designada para estudo de unificação dos planos de cargos, carreira e salários dos servidores docentes e técnicos administrativos da Uern.

A portaria Nº 1206/2021, com a nomeação dos professores Neto Vale, Ramos Neves e Gautier Falconieri, respectivamente presidente, vice e tesoureiro da Aduern foi publicada no Diário Oficial do RN, edição desta quarta-feira (22)

A Direção da Aduern visitou ontem o Subsecretário de Recursos Humanos do Estado (Sead), Ediran Teixeira, que é presidente da Comissão de Discussão do Plano de Cargos. Os dirigentes dialogaram sobre a importância da aprovação do plano e informaram a Ediran que Aduern e Sintauern vão discutir conjuntamente o andamento desta temática.

Conversamos com Ediran, que avaliou como muito positiva a iniciativa dos dois sindicatos de discutirem o Plano de Cargos e Salários juntos, pois isso será importante para agilizar os debates e afinar os pormenores da nossa pauta. Fomos muito bem recebidos por Ediran e temos a certeza que a partir de agora vamos acelerar essa discussão e conquistar essa vitória“, afirmou Neto Vale.

Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter