Blog da Chris

ABANDONO TOTAL

Nos últimos dias, temos acompanhado as postagens, no blog do jornalista Carlos Santos, sobre o descaso por parte da Prefeitura em algumas praças públicas de Mossoró. Pois bem, uma leitora do Blog da Chris envia mensagem reclamando do total abandono da Praça Antônio Gomes, a popularmente conhecida Praça do Museu, um dos cartões postais da nossa cidade. Segundo informações, a referida praça e as ruas em seu entorno, à noite, não tem uma única lâmpada ligada, o que a tornou um reduto de marginais e usuários de drogas, e vem preocupando muito os moradores daquela área. Na semana que passou houve até tiroteio, deixando um flanelinha baleado, e os moradores acuados até para socorrê-lo tamanha escuridão. 

Nota da Chris: 

Espanta a maneira como a prefeitura vem tratando as principais praças da cidade, uma vez que praça pública sempre foi um dos xodós da prefeita Rosalba Ciarlini em suas administrações passadas. Minha Mossoró, o que estão fazendo com você? 

OBS. Após incontáveis cobranças, queixas e denúncias, apontando o cenário de abandono da Praça do Museu, no centro da cidade, a Prefeitura Municipal de Mossoró “anunciou” ontem à tarde em redes sociais que está agindo (reagindo).

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter