Beto Rosado e Souza (Foto: publicação)
Do Blog do Saulo Vale
Aliados nas eleições de 2014, o deputado estadual Souza (PHS) se queixou do deputado federal Beto Rosado (PP) com quem dividiu palanque.
“Fizemos uma dobradinha nas eleições, que foi essencial para a eleição do deputado Beto e para minha eleição. Eu só tenho pena porque a parceria foi só na eleição. Depois das eleições, não tenho conseguido construir um diálogo com o deputado Beto em favor dos municípios da nossa região, de Areia Branca, de Grossos, de Tibau e dos demais”, criticou o parlamentar em entrevista ao Jornal da Tarde (Rádio Rural de Mossoró), nesta sexta-feira, 6.
E acrescentou: “Foi uma parceria que apostei muito para o futuro, mas temos tido muita dificuldade de relacionamento”, destacou.
Só para se ter uma ideia da importância da dobradinha para as eleições dos dois parlamentares, que deve não se repetir, na companhia de Souza, ex-prefeito de Areia Branca, Beto chegou a ter quase 2.900 votos nas eleições de 2014 no município areiabranquense, destacando-se como o segundo deputado federal mais bem votado no município.
Já Souza, na sombra de Beto, conseguiu quase 4.200 votos em Mossoró, principal colégio eleitoral de Beto Rosado. Foi o quarto deputado estadual mais bem votado da segunda maior cidade do RN.
Nota da Chris:
Deputado Souza, o senhor não percebeu que após ser “útil”, foi descartado? O projeto político-familiar já estava definido com a dobradinha que não lhe cabe.