Na última quarta-feira, 1º de abril, o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Dr. Bernardo Amorim e sua mulher a pré-candidata a deputado estadual Kaline Amorim, oficializaram filiação ao Partido Verde (PV).
“Estamos iniciando um novo ciclo, com o mesmo compromisso de sempre, dialogando com os municípios e buscando soluções para as demandas do nosso povo. A filiação ao PV fortalece esse projeto e amplia nossa capacidade de atuação”, disse Bernardo.
Sem dúvida, a chegada do casal ao partido é um reforço de peso para a nominata. Dr. Bernardo, com liderança consolidada no estado, foi eleito em 2022 pelo PSDB com 52.505 votos e sua mulher Kaline Amorim, que disputou uma cadeira para a Câmara Federal pelo MDB, emplacou 29.697 votos.
Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram


