
O evento, realizado pela Autoeste Volkswagen na última quinta-feira, 22 de janeiro, no Tibau, reuniu convidados e o público em geral em uma experiência que combinou lazer e inovação no litoral potiguar.
A atmosfera do evento foi dos melhores, e contou com animação do DJ Roccko, buffet especial de Junior Souza (ToGo), drinks liberados, fotos de Eduardo Kennedy. A Cym cegou com toda estrutura e iluminação.
Além da apresentação do SUV, houve distribuição de brindes e momentos de interação com o público que também aproveita a temporada em Tibau. Tudo perfeito, sem retoques, e aproveitando o cenário à beira-mar do Hotel Dunas.
Modelo
A Autoeste já disponibilizou o modelo para test-drive e abriu condições especiais de lançamento, incluindo taxa zero e bônus na avaliação do usado.
O sucesso do evento reforçou a estratégia da Volkswagen de apresentar o modelo renovado através de experiências exclusivas em locais de grande circulação no período de férias.
Obs: mais registros da noite no instagram do blog (@blogdachrisalves)
Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram


