Blog da Chris

Pesquisa incomodou caciques

Lawrence amorim (Foto: publicação) 

Pesquisa divulgada no último dia 26 pelo Blog do BG em parceria com o Instituto Agora Sei, tem mexido com os ânimos dos mossoroenses.

Tudo porque o nome do presidente da Câmara de Mossoró, Lawrence Amorim (SDD), foi lembrado nas intenções de voto para uma cadeira na Câmara dos Deputados.

O nome de Lawrence apareceu com (0,2%) das intenções de votos, ao lado, e com mesmo percentual, de políticos tradicionais do estado, que ocupam e /ou ocuparam uma vaga em Brasília, como é o caso do deputado federal Benes Leocádio (0,2%), Henrique Alves (0,2%) e Robinson Faria (0,2%).

A pesquisa do instituto Agora Sei ouviu 1.611 eleitores em 59 municípios das 19 microrregiões do Rio Grande do Norte. O intervalo de confiança estimado é de 95%, e a margem de erro máxima estimada é de 2,4% para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.      

Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram.