O levantamento da TCM/TS2 revela que o ex-presidente Lula lidera a preferência dos mossoroenses.
Vejam os números:
. Lula (PT): 51%;
. Jair Bolsonaro (PL): 24%;
. Ciro Gomes (PDT): 7%;
. André Janones (Avante): 3%;
. Ciro Gomes (PDT): 7%;
. André Janones (Avante): 3%;
. Os candidatos Simone Tebet (MDB), Vera Lúcia (PSTU), Pablo Marçal (PROS), General Santos Cruz (Podemos), Eymael (Democracia Cristã), Felipe D’Avila (Novo), Leonardo Péricles (Unidade Popular), Luciano Bivar (União Brasil) e Sofia Manzano (PCB) não atingiram 1% das intenções de voto.
. ‘Não sabem/não responderam’: 6%;
. ‘Branco/Nulo/Nenhum’: 8%
Rejeição
A pesquisa também perguntou sobre a rejeição aos candidatos. Os entrevistados responderam a seguinte questão: em quem você não votaria de jeito nenhum para o presidente?
. Jair Bolsonaro: 48%;
. Lula: 23%;
. Ciro Gomes: 13%;
. General Santos Cruz: 11%;
. Sofia Manzano:11%;
. Pablo Marçal, Luciano Bivar, Eymael, Leonardo Péricles e Simone Tebet: 10%;
. Vera Lúcia: 9%;
. ‘Não votariam em nenhum: 8%;
. ‘Votariam em qualquer um’: 6%
Pesquisa
A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram entrevistados 781 eleitores de Mossoró entre os dias 1º e 3 de julho de 2022. O nível de confiança utilizado é de 95%.
A pesquisa foi contratada pela PROGRAMADORA CANAL TCM LTDA (CNPJ: 04209895000120), com recursos próprios, e está registrada sob número RN-04362/2022.
Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram.


