Mossoró, receberá a primeira edição do “Encontro Abav-RN vai até o agente”. Será na próxima quinta-feira, 28 de abril, às 18h30 no auditório do Sebrae.
Segundo a presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens do RN (Abav-RN), Michelle Pereira, o encontro reunirá agentes de viagens de Mossoró e região, e além de ser um momento de união entre os associados.
Será também uma oportunidade para os agentes não associados conhecerem os benefícios da ABAV.
Para a diretora de eventos da Abav-RN, Jarbiana Costa, essa ação será um momento de networking entre os agentes e importante contar com a participação de todos.
O evento conta com parceria da prefeitura de Mossoró, Sebrae-RN, Vírus Viagens e hotel Thermas. Também colaborando na organização do evento, a diretora de cursos da Abav-RN, Bianca Jacome.
Os agentes de viagens devem confirmar presença até amanhã, 25 de abril, no email gerencia@virusviagens.com.br
Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram.


