Blog da Chris

Nominata PSDB/Cidadania reafirma apoio a Lawrence

(Foto: publicaçao)

Em reunião ontem à noite (14), a federação PSDB/Cidadania em Mossoró reafirmou apoio à pré-candidatura de Lawrence Amorim (PSDB) a prefeito nas eleições deste ano.

Na oportunidade, todos os pré-candidatos e pré-candidatas à Câmara asseguraram continuidade na federação e união ao novo projeto majoritário.

Além das lideranças da nominata ao Legislativo, outros filiados à federação também participaram do encontro e reforçaram apoio a Lawrence.

É o caso do presidente do Cidadania em Mossoró, Nicó Fernandes. Ele reafirmou a continuidade da sua pré-candidatura a vereador e o apoio a Lawrence para prefeito.

Lawrence Amorim considerou positiva a reunião e demonstrou gratidão pelo apoio. “Mais uma reunião produtiva com valorosos nomes que representam várias camadas da nossa sociedade. Pessoas que, além do desejo de disputar uma eleição, tem sonhos e uma enorme vontade de contribuir para um novo momento na política local. Agradecemos a confiança e a lealdade em resistir a tantas pressões”, disse.

Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram