Blog da Chris

Larissa Rosado é oficializada presidente do PSB no RN

Imagem: Publicação

O Mossoroense

As ex-deputadas estadual e federal, Larissa Rosado e Sandra Rosado, respectivamente foram recebidas nesta quarta (10), em Brasília, pelo presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira, para oficializar a filiação das duas.

Além da filiação, Larissa Rosado, deputada por quatro mandatos, retorna à Sigla, onde esteve de 2005 a 2018, tendo como objetivo fortalecer o partido em nível estadual, levando os princípios do partido para os quatro cantos do RN.

Para Larissa, que tem uma relação de amizade com muitos dos filiados do partido, o retorno é muito natural e reforça sua vontade de atuar fortemente no fortalecimento de bandeiras que ela tem defendido, enquanto deputada e vereadora.

“Nos meus mandatos de deputada, alguns no
PSB, sempre defendi a justiça social, as minorias, especialmente às mulheres. Como presidente do PSB no RN continuarei esse trabalhado, ampliando a capacitação dos filiadas para garantir igualdade no conhecimento entre homens e mulheres nas eleições” disse.

Nota da Chris: Larissa assumirá o comando estadual da sigla que já havia sido filiada no período de (2005-2018). Enquanto o seu irmão, o ex-vereador Lahyre Neto, o “Lairinho Rosado”, assumirá o Diretório Municipal do partido.

Entretanto, Larissa Rosado não disputará a eleição para vereador em Mossoró. Ainda está indefinido o nome que o grupo político comandado por Sandra e Larissa irão apoiar para vereador. Uma definição é que ambas caminharão ao lado da Federação “Brasil da Esperança”, composta pelo PT-PV e PC do B na disputa majoritária para prefeitura de Mossoró.

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter