Blog da Chris

Jornalista Lúcia Rocha promove sessões de autógrafo em Natal

Lúcia Rocha (Foto: publicação)

A jornalista Lúcia Rocha promoveu sessão de autógrafos do livro “A Menina que Queria Ir à Guerra” em Natal, neste sábado (21), na Livraria Editora Ciranda Cultural, no Midway Mall. A manhã foi das mais prestigiadas.

A segunda sessão acontecerá na segunda-feira (23), na Livraria Nobel, a partir das 16h, no Praia Shopping, no bairro de Ponta Negra.

O livro tem ilustrações da artista plástica, Yáscara Samara, e prefácio da blogueira paulistana e autora infantil, Nurya Ribeiro Dahan, filha do médico best seller, Lair Ribeiro. A capa e o projeto gráfico são assinados por Augusto Paiva. É o primeiro na linha infantojuvenil da autora, com uma leitura leve para crianças acima de dez anos de idade e está sendo comercializado por R$ 40.

Sucesso, minha cara!

(Fotos: publicação)

Obs: mais fotos no instagram do blog: @blogdachrisalves