Blog da Chris

Coluna da Chris

Ministro cumpre agenda no RN

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, cumpre agenda no estado amanhã, segunda-feira, 27.

Em Mossoró, às 10h, Rogério estará no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), onde fará entrega de máquinas e equipamentos para o RN e lançamento da Rota da Fruticultura.

Às 13h, ainda em solo mossoroense, entrega de quatro dessalinizadores do Programa Água Doce na comunidade Cheiro da Terra.

Em Natal, o ministro estará no Praiamar Hotel, às 16h, para anúncio de investimentos na engorda e recuperação da praia de Ponta Negra.

Só love, só love.

(Foto: publicação)

Do Blog do Tio Colorau

O ex-governador Robinson Faria (PSD) engatou um romance com a professora e escritora mineira Cíntia Chagas (foto). O casal passou o último fim de semana curtindo as belezas e prazeres da praia de Pipa. Por enquanto, nada de “fotinhas” em redes sociais.

Novidade na imprensa local

Na próxima quarta-feira (29), às 20h, estreia o podcast PodFalar! da Super TV HD, que terá como mediador com o jornalista Saulo Vale, com participação do advogado Jailton Magalhães e do médico Vanderlânio Carolino. A transmissão acontecerá nas redes sociais da emissora e depois ficará disponível no Spotify.

Sucesso!

A “butique” deles

Ranieliton e Bruno (Foto: publicação)

Ranieliton Carvalho e Bruno Alexandre inauguram mais um espaço de moda e bom gosto em Mossoró, boa moda, diga-se. Será amanhã, segunda-feira, 27, a Use Boutique Closet.

A nova loja multimarcas ocupará um endereço na Avenida João da Escóssia. Nas araras muitos produtos de qualidade e marcas conhecidas como PatBo, Anne Fernandes, Regina Salamão, entre outras.

Nota da Chris:

Bem-vindos, meninos. E Desde já nosso desejo de muito sucesso na Terra da Liberdade.

Apreciatte em Natal

Em breve, os natalenses vão ganhar uma filial de uma das melhores lojas de Mossoró, a Apreciatte.

A Apreciatte tem tudo que você precisa para bem receber. Bebidas em geral, acompanhamentos e até acessórios, como copos, abridores, bandejas… tudo com a melhor qualidade, e o melhor, com o menor preço.

(Foto: publicação)

Aqui um pequeno spoiller de como o novo espaço está ficando.

A data de abertura está prevista para acontecer na primeira quinzena de outubro e estará localizada na Rua Campos Sales, 484, em Petrópolis.

Volto com detalhes!

Bem vinda, Clarice!

(Foto: publicação)

A pequena Clarice chegou, linda e cheia de saúde, na última sexta-feira, 24, para completar a família de Cintia Mikaelle e Frederico Nogueira.

A pequena e simpática Cecília é só alegria com a chegada da irmãzinha.

Que Deus abençoe a vida da pequena Clarice. Bem vinda, Clarice!

Duas versões

O Amazon Prime Video lançou simultaneamente dois filmes contando a história do assassinato do casal Richthofen. “A Menina que Matou os Pais” traz a versão de Daniel Cravinhos, um dos assassinos; já “O Menino que Matou meus Pais” traz a versão da filha, Suzane Louise von Richthofen.

As versões são bem diferentes, sendo a reprovação do namoro entre Daniel e Suzane por parte dos pais dela o único ponto de concordância. Fora isso, cada um procurou atribuir ao outro tudo o que aconteceu. Apesar de chocante, vale à pena assistir.

Suzane é interpretada por Carla Diaz, atriz que participou do último BBB.

Semana do legislativo

(Foto: montagem BCA)

. Firme em sua posição como representante da base situacionista na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Lamarque Oliveira (PSC), disse que não abrirá mão de sua posição em agradecer quando tiver um pleito atendido pelo poder executivo. Aproveitou para lamentar o comportamento de alguns profissionais da imprensa que só repercutem suas falas de forma negativa.

. O lançamento da Semana Municipal de Luta das Pessoas com Deficiência que aconteceu na terça-feira, 21, em Mossoró, foi destaque nos debates da Câmara Municipal. O tema foi levantado pelo vereador Cabo Tony Fernandes (SDD) que tem transformado o seu mandato em luta em favor desse seguimento da sociedade. Durante o evento foram apresentadas várias sugestões, alternativas e a citação das dificuldades que esse público enfrenta. Além de apresentações promovidas por diferentes entidades que representam essas pessoas.

. Na sessão ordinária desta quarta-feira, 22, a vereadora Marleide Cunha (PT) questionou o projeto de lei, enviado pela Prefeitura de Mossoró, que pretende destinar parte dos recursos da iluminação pública para outras áreas. De acordo com a parlamentar, o projeto gera questionamentos que precisam ser respondidos pelo Poder Executivo antes da aprovação.

Playlist

Entre os lançamentos da semana estão às músicas e discos: “Todo Mundo Menos Você” (Marília Mendonça/Maiara & Maraisa); “Cleane” (Criolo/Tropkillaz); “Sim” (Joelma); “Love Love” (Malu); “Tá Desculpada” (Vitinho); “Unidos e Misturados” (Martinho da Vila/Teresa Cristina), e “After All” (Elton John/Charlie Puth).

Atualize-se.

Máximas e Mínimas

“Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência”. (Leon Tolstói)    

SOBREMESA

Parabéns- Ontem, 25, foi dia de festa para Júnior Benjamim, Cléia Maria, Marai José Bezerra, Leandro Tomé e Taiguara Fontes. O domingo é dia de parabéns para Michaele Maiara, Sílvio Dantas Filho, José Jaime Paiva, Gisela Dias Branco, Tâmisa Vieira, . A segunda é dia de vivas para Olavo Hamilton, Thalles Chaves, Eliane Costa, Augusto Néo, Priscila Escóssia e Oscar Vinícius. Parabéns, saúde e paz a todos.

Leitores/amigosAgradecemos à leitura deste blog Rodolfo Maia e Saulo Spinelly.

Trilha SonoraA coluna foi escrita ao som da cantora e compositora britânica, Jessie J.

Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter