Rosalba Ciarlini e izabel Montenegro (Foto: publicação)
A relação entre a presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro (MDB), e o Palácio da Resistência está cada vez mais estremecida.
Em evento realizado pela Assembleia Legislativa do RN na noite desta sexta-feira (14), no Teatro Lauro Monte Filho, que homenageou os “100 Anos da Capela de São Vicente”, a vereadora Izabel Montenegro concedeu entrevista ao repórter da rádio Difusora AM, Joaozinho GPS.
O repórter perguntou sobre a convivência e se há lesões entre ela e a prefeita Rosalba Ciarlini (PP), Izabel respondeu que apenas discordava do projeto que retirava da obrigatoriedade do desconto nos contracheques dos servidores da contribuição sindical, que era sindicalista, e contra tirar direito de trabalhador, que fez parte do sindicado dos bancários e não poderia apoiar e dizer que era a favor de servidores perderem plano de saúde e vantagens obtidas através do sindicato.
E disse mais: “eu tenho o direito de pensar, de opinar”.
Nota da Chris:
Sem propósito esse clima pesado entre o Palácio da Resistência e a presidente Izabel.
A presidente, mesmo tendo externado o seu posicionamento contrário ao projeto, quando da votação, reiniciou a sessão, já havia sido encerrada, sob protestos e revolta da bancada de oposição, aprovando-o.
Ou seja, não deixou de cumprir seu papel de vereadora governista.
Parece que de nada adiantou. É sabido por toda a cidade, e os rosalbistas não fazem questão de esconder, que o casal palaciano “detesta Izabel”, como bem disse um protegido do casal. Xiiii…
Pelo visto não basta apenas ser governista e agir como manda o palácio, tem que ser, agir, parecer ser, e mais, pensar igual. Avisada Izabel já está.
Será que a presidente continuará na bancada da situação e nessa sujeição? Só o tempo dirá… Vamos aguardar os desdobramentos.
Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram.