Delegado Sandro Réges (Foto: publicação)
É comum em cada novo início de administração estadual que a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social – SESED promova um rodízio entre os delegados de Polícia Civil, alternando as áreas de atuação desses profissionais da segurança pública.
No entanto, no caso da Sétima Delegacia Regional de Polícia Civil, que tem sede em Patu, o desejo de advogados de Patu e da região e também de parcela significativa da população é que seja mantido como titular da unidade regional o delegado Sandro Réges.
Sandro chegou à Sétima DRPC em 2011 e, apesar das dificuldades que grassam os órgãos de segurança pública do Estado, tem feito um trabalho elogiável, que melhorou bastante depois que chegou à referida Delegacia Regional de Polícia Civil o também delegado Paulo Nilo, que passou a dividir com Réges as atribuições de várias Delegacias de Polícia que estão na circunscrição da 7ª DRPC e que não dispõem de delegado titular.
Também conta em favor de Sandro Réges o excelente tratamento que ele oferta aos advogados e aos cidadãos em geral.
O seu bom relacionamento com os diferentes comandos da Polícia Militar na sua área de atuação e com a própria tropa militar é outro ponto de destaque na sua atuação.
Por tudo isso é que muita gente torce para que a governadora diplomada Fátima Bezerra, após ser empossada em 1º de janeiro, mantenha Sandro Réges como delegado titular da Sétima Delegacia Regional de Polícia Civil, de Patu.
Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram.