Blog da Chris

Melhoria nas estradas segue na pauta de reivindicações de vereador

Zé Peixeiro (Foto: CMM/Edilberto Barros) 

A preocupação com a qualidade das estradas de acesso à cidade de Mossoró e, principalmente, aquelas vias fundamentais para a economia do município, segue na pauta de reivindicações do vereador Zé Peixeiro (PP).

Junto com as cobranças, ele comemora a notícia de que a via de acesso entre o Abolição IV, na zona urbana de Mossoró e a comunidade rural de Lagoinha, será pavimentada pela prefeitura.

Ao parabenizar a gestão municipal pelo anúncio da pavimentação na zona rural, que sairá em breve, aproveitou para cobrar que o Governo do Estado trabalhe o mais rápido possível a melhoria da Estrada do Melão. “Quando chove, o trecho fica difícil de transportar os produtos da região, por isso vamos continuar cobrando até a sua realização”, afirmou.

Voltando ao perímetro urbano, o vereador comentou os pleitos feitos pelos atletas amadores que pedem a limpeza dos campos de várzea e a troca das lâmpadas da iluminação artificial. Com o período das chuvas o mato cresceu e, em alguns campos, já se tornou impraticável o futebol.

O vereador espera que os órgãos responsáveis possam atender esse pleito o mais rápido possível. A prática esportiva, em todas as modalidades, aponta o vereador Zé Peixeiro, é um canal para livrar o jovem da marginalidade.

Reforçando o tema das estradas na região de Mossoró, o vereador lembrou da Estrada do Cajueiro, que no período de chuva, se transforma em lama e ninguém consegue passar. Lembrou Zé Peixeiro, que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) já fez várias promessas de conclusão da obra e nada saiu do papel. A Estrada do Cajueiro liga Mossoró à região do Vale do Juguaribe-CE.

Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram.