Izabel Montenegro (Foto: publicação)
Vereadora afirmou que não é a favor da retirada de direitos e que não admitirá constrangimentos e difamação a vereadores da Câmara
A presidente da Câmara, vereadora Izabel Montenegro (MDB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal, na sessão dessa quarta-feira (11), para falar sobre o protesto dos guardas civis ocorrido ontem, na Câmara, e esclarecer mal entendidos.
Izabel Montenegro relatou que se sentiu ameaçada por algumas atitudes dos guardas presentes e reafirmou que não irá se calar diante de constrangimentos. A vereadora esclareceu ainda que não é a favor da retirada de direitos de nenhuma categoria e que está sendo difamada por algumas pessoas na cidade.
“Ontem me senti ameaçada por palavras, gestos e olhares intimidadores. Nunca nos negamos a receber ninguém nesta Casa, mas temos que ser tratados com respeito e parcimônia. É inadmissível que ocorra o que ocorreu ontem.”, declarou Izabel.
Pronunciamento
Sobre o pronunciamento que foi pivô dos protestos realizados pelos guardas municipais, Izabel esclareceu. “Fiz um pronunciamento falando sobre como são divididos os investimentos no país. Apenas 15 % da arrecadação é destinado ao município. Não sou a favor da retirada de direitos de nenhuma categoria, afirmei apenas que precisamos rever algumas situações para que, no futuro, o município continue honrando com os compromissos.”, declarou.