Blog da Chris

Flávio Rocha lançou o Movimento Brasil 200 em Mossoró.

(Fotos: publicação)

O lançamento do Movimento Brasil 200 que aconteceu ontem em Mossoró, no Hotel Garbos, foi um sucesso. Mais de 500 pessoas compareceram ao evento que, segundo os organizadores, superou as expectativas e mostrou o potencial de aceitação do que defende o manifesto.

O empresário e idealizador do movimento, Flávio Rocha, debateu sobre as ideias que estão sendo pleiteadas. Ele lembrou que esta iniciativa é do povo e para o povo brasileiro, “O conflito que o Brasil 200 está causando, pondo o dedo na ferida, está assustando o status quo, e esse conflito é de quem produz versus quem parasita”.

O evento contou com a presença além da sociedade civil, dos Coordenadores Nacionais do Brasil 200, Gabriel Rocha e Paulo Galindo, do Presidente da FIERN, Amaro Sales, Presidente da Federação das CDLs, Afrânio Miranda, dos anfitriões do Brasil 200 em Mossoró, Tião Couto e Jorge do Rosário, do coordenador do fórum empresarial, Antônio Gentil, o presidente da Associação Brasileira dos Exportadores de Frutas, Luiz Roberto Barcelos, o empresário Joacyr Potiguar e o artista Potiguar, Dorgival Dantas.

Os anfitriões do evento em Mossoró, Jorge do Rosário e Tião Couto comemoraram o sucesso. “O povo não aguenta mais bancar um estado ineficiente e inoperante”, disse Jorge. “Ficamos felizes em ver este auditório lotado, em plena segunda feira em horário de trabalho”, completou.

Tião também agradeceu por todos que abraçaram a ideia e marcaram presença e falou sobre a iniciativa. “Se a gente ficar esperando que os outros façam as coisas, eles vão se perpetuar no poder”, disse Tião Couto.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter