O Espaço Artístico Natália Negreiros apresentou nesta sexta (28), sábado (29), e hoje, domingo (30), no Teatro Dix-huit Rosado, o espetáculo “Wonka e o Melhor Chocolate do Mundo”, e que espetáculo, diga-se.
Mossoró apresentou um trabalho de música, teatro e dança, aclamado por sua beleza e excelência, padrão nacional. Tudo perfeito. Um cenário belíssimo, de tirar o folego, todo idealizado e que ganhou vida pelas mãos da talentosíssima arquiteta Lavínia Negreiros.
Outro ponto alto que chamou atenção foi a classe artística local, esbanjou talento. Todos artistas de alta performance. Voces deram show.
Parabéns a todos que fazem o Espaço Artístico Natália Negreiros e demais envolvidos no projeto, que sem dúvida foi um presente para Mossoró. Justificado a lotação em todos os dias.
Lindo, lindo, lindo…
Obs: mais fotos e imagens no instagram do blog (@blogdachrisalves)
Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram


