Blog da Chris

Depois de tanto insucesso, vereadora comemora “vitória” em projeto

A vereadora Sandra Rosado, grande articulista para aprovação da Verba Indenizatória, terminou a sessão de hoje com sorriso nos lábios. Por certo, se achando vitoriosa pela aprovação do projeto. O que aconteceu na CMM nesta terça-feira está mais para uma vitória pírrica, uma vitória que representa uma derrota, onde os prejuízos superam os benefícios da conquista. O tempo dirá e mostrará.

Trajetória  

Sandra Rosado e seu grupo vêm nos últimos anos colecionando derrotas.  Foi candidata à reeleição para deputado federal em 2014 pelo PSB, não obtendo êxito. No mesmo ano, sua filha Larissa Rosado foi candidata, também à reeleição a deputado estadual, ficando na suplência e só assumindo em janeiro de 2017, quando o atual prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB) renunciou ao mandato para assumir o cargo de vice-prefeito de Natal.

Eleita vereadora em Mossoró em 2016, quando todos apostavam que seria a primeira colocada em número de votos, ficou na 6ª posição. Tentou ser a presidente da Câmara, sendo preterida tanto pelo Palácio da Resistência como pelos seus colegas vereadores. Também não foi escolhida para líder da situação.

Nas eleições de 2018 viu a sua filha Larissa Rosado, mais uma vez candidata à reeleição, ser derrotada. Larissa somou sua segunda derrota consecutiva a Assembleia Legislativa. Larissa amargou a 3ª suplência.

E agora a vereadora comemora a ‘aprovação’ de um projeto que foi desautorizado pelo TCE e que a presidente só pagará em sendo permitido pelo mesmo Tribunal. Onde está o motivo para tanta felicidade?   

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter