(Foto: publicação)
Alguns dos membros da equipe de transição montada pelo prefeito Allyson Bezerra, do Solidariedade (SDD) estão com receio de que a prefeitura de Mossoró substitua a proposta orçamentária enviada à Câmara Municipal de Mossoró.
“O projeto enviado pela prefeita Rosalba Ciarlini é bom, enxuto, exequível. O nosso temor é que seja enviado um projeto substitutivo”, destaca um dos membros da equipe, em contato com a reportagem do Portal do RN.
De acordo com esse auxiliar do prefeito eleito Allyson Bezerra, o temor de substituição da proposta original és sustentado em dois aspectos. “A proposta foi enviada antes das eleições, com a prefeita tendo a convicção de que seria reeleita”, analisa.
Para outro membro da mesma equipe, os adiamentos na votação da proposta pela Câmara Municipal deixam suspeitas no ar. A matéria deveria ter ido a plenário, inicialmente, em 18 de novembro, o que não ocorreu. Sua votação foi adiada para ontem, sofrendo novo adiamento para a próxima terça-feira, 8 de dezembro.
Também pesa a favor da desconfiança o fato de que a atual gestão tem se recusado a entregar à equipe de transição de Allyson Bezerra documentos contábeis e administrativos importantes que permitam uma análise sobre a situação da prefeitura de Mossoró. Já foram protocolados dezenas de ofícios solicitado essas informações por escrito, sem atendimento a nenhum deles por parte da gestão da prefeita Rosalba Ciarlini, do Partido Progressistas (PP).
Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram.